VW Polo com série especial dedicada ao Euro 2020

VW Polo United View Gallery 8 photos

Marca alemã apresentou ainda um “roadshow” onde é possível ganhar bilhetes para ver jogos da Seleção Nacional.

Em 2018 foi assinado um acordo em que se estabelecia a Volkswagen como parceira oficial da mobilidade nas competições organizadas pela UEFA. Agora que faltam cerca de três meses para o pontapé de saída do Euro 2020, o construtor de Wolfsburgo decidiu comemorar esta parceria apresentando uma série especial do Polo e uma iniciativa que vai percorrer o país, dando a oportunidade aos adeptos de ganhar bilhetes para assistir ao vivo a um jogo da Seleção Nacional.

A edição Volkswagen Polo United introduz detalhes específicos como as inserções decorativas em “azul United” nos bancos, frisos e tablier. O motor é o 1.0 TSI de três cilindros turbo a gasolina, já presente noutras versões da gama, que debita 95 cv de potência e 175 Nm de binário. Em opção, está ainda presente caixa de velocidades DSG de sete velocidades. O preço base deste Polo United situa-se nos 19.845 euros.

No que se refere à iniciativa que recebeu a designação “A Volkswagen leva-te ao Euro”, esta consiste numa experiência, apadrinhada pelo antigo futebolista Luís Figo, que promove a ligação da marca alemã ao desporto enquanto aproxima os seus clientes. Esta ação permitirá aos participantes com melhor classificação arrecadar prémios e irá decorrer nos próximos meses visitando nove concessionários da marca por todo o país, pode ficar a conhecer o calendário mais abaixo ou no site: http://vwlevateaoeuro.pt/

 

Programa do Roadshow “Volkswagen leva-te ao Euro”:

Soauto Expo – Lisboa: 7 de março

Soauto Rolporto – Porto: 21 de março

JAPblue – Faro: 28 de março

M & Costas – Guimarães: 4 de abril

Lubrigaz – Leiria: 18 de abril

Gavis – Viseu: 25 de abril

Autovia – Leça da Palmeira: 9 de maio

Caetano Drive – Setúbal: 16 de maio

Santogal – Alfragide: 23 de maio

Deixe um comentário

*