Museu do Caramulo lança campanha a apelar à consignação do IRS e IVA

Campanha do Museu do Caramulo

Esta é uma oportunidade para todos os visitantes e simpatizantes do museu poderem dar o seu contributo e fazerem a diferença sem terem que gastar dinheiro.

O Museu do Caramulo lançou uma campanha a apelar à consignação do IRS e do IVA, que permite doar uma parte do imposto favor de uma organização. Esta é uma oportunidade para todos os visitantes e simpatizantes do museu poderem dar o seu contributo e fazerem a diferença sem terem que gastar dinheiro.

Durante a entrega do IRS é possível apoiar uma causa social, ambiental ou cultural através da consignação de 0,5% do imposto que é destinado ao Estado, depois de descontadas as deduções. A consignação do IRS não tem qualquer custo para o contribuinte. Também é possível consignar a dedução do IVA suportado pela exigência da fatura e entregá-lo a uma entidade escolhida pelo contribuinte.

O Museu do Caramulo criou ainda uma página dentro do seu site em www.museu-caramulo.net com as instruções necessárias para que os contribuintes e empresas possam colocar a Fundação Abel e João de Lacerda (entidade que tutela o Museu do Caramulo) como entidade a quem pretendem consignar o seu IRS ou IVA.

Deixe um comentário

*