BMW M4 “apanhado” antes da estreia

BMW M4 View Gallery 2 photos

Sem grandes surpresas, o desportivo adota a mesma grelha sobredimensionada do Série 4.

A BMW estreou esta semana a nova geração do Série 4, que muita tinta tem feito correr devido à sua grelha imponente. Hoje o utilizador “solkee” do Reddit publicou fotos espia de um protótipo de pré-produção, praticamente sem camuflagem e pintado em cinzento, da versão desportiva M4, que só será revelada em setembro.

A partir da imagem agora revelada percebe-se que se mantem a principal caraterística visual do carro: a grelha gigante, embora neste M os “rins” surjam com filamentos horizontais no seu interior (em vez do padrão com malha do Série 4). Além disso, os “rins” parecem mais fininhos comparativamente à restante gama do coupé bávaro. O para-choques do M4, com as entradas de ar laterais funcionais, não é muito mais agressivo face ao M440i xDrive. Comparando o M4 com a gama convencional, há um novo spoiler dianteiro com acabamento em preto brilhante, um capot redesenhado com novos vincos que se prolongam da base do para-brisas até à zona inferior.

Outra imagem entretanto revelada mostra o novo para-choque e a grelha com o logótipo M4 no canto superior direito do “rim” direito.

O M4 Coupé chegará no início de 2021 em versões com tração traseira e às quatro rodas (com o mesmo sistema disponível no M5 e no M8), caixa manual e automática de oito velocidades, tendo 510 cv debitados do motor S58 um seis cilindros 3.0 biturbo, na versão Competition.

Deixe um comentário

*