BMW Série 8 especial exibe tons dourados

BMW Série 8 Golden Thunder Edition View Gallery 6 photos

Com a assinatura da BMW Individual, a série especial Golden Thunder está disponível no formato Coupé, Cabrio e Gran Coupé.

A BMW apresentou uma série especial Golden Thunder para toda a gama Série 8. Isto significa que esta edição pode ser encomendada no formato Coupé, Cabrio ou Gran Coupé, variando da versão 840i ao M850i xDrive. Esta Golden Thunder Edition carateriza-se pelos tons dourados (no para-choques dianteiro, saias laterais, avental traseiro e capas dos espelhos) que contrastam em relação à cor exterior, que pode ser em Sapphire Black metalizado ou Frozen Black metalizado. No caso do Série 8 Coupé há também jantes M de 20 polegadas – que também podem ser encomendadas em preto – e spoiler traseiro M na cor dourada. Esta edição surge equipada de série com o pack M. A complementar o “look”, esta edição enverga o kit High Gloss Shadow Line da BMW Individual e as pinças de travão em preto.

Por dentro, a Golden Thunder conta com acabamentos em couro Merino preto da BMW Individual, uma inserção especial “Edition Golden Thunder” nos encostos de cabeça dos bancos da frente e o forro do tejadilho em Alcantara na cor antracite. Outro aspeto diferenciador são os detalhes em alumínio com efeito dourado na consola central. Todos os modelos estão equipados de fábrica com o sistema de som surround Bowers & Wilkins Diamond.

A produção desta série arrancará em setembro. Ainda não há preço atribuído.

Deixe um comentário

*