Lexus LFA único está à venda

Lexus LFA View Gallery 27 photos

Com apenas 816 km no odómetro este é o único exemplar pintado na cor “Brown Stone”.

O LFA é amplamente reconhecido como um dos automóveis mais surpreendentes e exóticos dos tempos modernos. Apresentado no Salão de Tóquio em 2009, o desportivo criado com o objetivo de ser “o derradeiro Lexus com uma ligação perfeita ao seu condutor” acabou por ser tornar rapidamente um ícone. Eis que agora, apesar do seu prestígio, foi colocado à venda um exemplar único pintado na exclusiva cor “Brown Stone”.

Tal como todos os outros modelos de produção, este Lexus LFA vem equipado com um motor V10 de 4,8 litros desenvolvido em colaboração com a Yamaha que debita 560 cv de potência e 480 Nm de binário. Tudo isso acompanhado de um som incrível, ao ponto de ser considerado um dos automóveis com a melhor “banda sonora” de sempre. Outro aspeto verdadeiramente impressionante é a rapidez com que sobre de rotação: demora apenas uns estonteantes 0,6 segundos para atingir o “redline”. Esta unidade com o número de chassis #225 vem apetrechada com travões carbocerâmicos, jantes forjadas de 20 polegadas, sistema de navegação e um interior revestido de couro num tom creme. Para além disso, foi tão bem estimado que ainda possui as proteções de plástico na zona dos pés do condutor e passageiro.

Vendido originalmente em 2012 num concessionário da marca nipónica situado na Califórnia, Estados Unidos da América, este exemplar percorreu apenas 816 quilómetros. Sendo que foram produzidos somente 500 Lexus LFA, esta é uma excelente oportunidade de conseguir adquirir o desportivo japonês. O modelo está a ser vendido pela Marshall Goldman e o seu preço disponível sob consulta.

Deixe um comentário

*