McLaren Speedtail ficou ainda mais exclusivo

McLaren Speedtail Topaz Detailing View Gallery 2 photos

Este exemplar com tratamento da Topaz Detailing recebeu um escurecimento da pintura graças a uma camada de proteção, entre outros pormenores específicos.

Apresentado há cerca de dois anos, o McLaren Speedtail representa o expoente máximo da tecnologia desenvolvida pelo construtor inglês. Ainda assim, embora tenha sido pensado ao mais ínfimo pormenor, parece que existem formas de o melhorar. Pelo menos foi o que considerou o proprietário deste exemplar quando decidiu solicitar à Topaz Detailing um tratamento muito especial.

Como pode observar nas imagens, salta imediatamente à vista a nova derivação da pintura Volcano Red que escurece na zona posterior do hipercarro. Para além disso, a Topaz Detailing ficou simultaneamente encarregada de realizar o seu trabalho mais conhecido, a limpeza extensiva seguida da aplicação de uma camada de proteção da pintura especifica. Como seria de esperar, o resultado é (literalmente) brilhante!

Outros pormenores, como a capas aerodinâmicas nas rodas dianteiras em fibra de carbono e a cobertura do motor personalizada tornam este McLaren Speedtail ainda mais exclusivo. Não que fosse necessário, uma vez que serão produzidos apenas 106 exemplares deste hiper-GT híbrido com 1050 cv de potência que incorpora um motor V8 de 4.0 litros.

Deixe um comentário

*