Novos Honda Jazz e Honda Crosstar já têm preços

Honda Crosstar e Jazz View Gallery 12 photos

Os utilitários da marca japonesa estão disponíveis exclusivamente com o sistema híbrido e:HEV.

A Honda já anunciou o preço da quarta geração do Jazz e do seu “irmão” com visual crossover, o Crosstar. Os dois novos modelos já estão disponíveis por encomenda, com as primeiras unidades a serem entregues até ao final do ano. Como referem os responsáveis pela marca japonesa, estes utilitários representam uma mudança de paradigma com foco na eletrificação de toda a gama europeia até 2022. Desta forma, estão ambos disponíveis exclusivamente numa solução híbrida, graças ao sistema e:HEV constituído pelo motor 1.5 i-VTEC e dois motores elétricos compactos (um com a função de gerador e outro encarregado da propulsão), que produzem um total de 109 cv e 253 Nm.

Em Portugal, tanto o Honda Jazz como o Honda Crosstar estão disponíveis em apenas um nível de equipamento que recebeu a designação “Executive”. No caso do Jazz, existe a possibilidade de escolher entre sete cores exteriores e duas combinações de interiores. Quanto ao Crosstar, estão disponíveis quatro cores (todas incluem o tejadilho pintado num tom negro) e uma combinação interior com estofos à prova de água.

Até ao final do presente ano, a Honda lançou uma campanha que consiste em 3 mil euros de desconto sobre o preço de venda ao público em ambos os modelos. Para todos os clientes que possuam atualmente um modelo do construtor japonês, será feita uma campanha exclusiva que eleva o valor desse desconto até aos 4 mil euros.

Preços:

Honda Jazz 1.5 HEV EXECUTIVE 21YM – 25.500 euros (com campanha)

Honda Crosstar 1.5 HEV EXECUTIVE 21YM – 28.500 euros (com campanha)

Deixe um comentário

*