VW abre encomendas do SUV elétrico ID.4

Volkswagen ID.4 1ST Max View Gallery 3 photos

Entregas da edição de lançamento, com 204 cv e 520 km de autonomia, arrancarão no início de 2021.

A Volkswagen abriu as pré-reservas “online” do ID.4 First – uma edição de lançamento, mais equipada, limitada a 30 mil unidades na Europa (40 delas atribuídas a Portugal). O preço arranca nos 46.260 euros, sendo que a encomenda é validade mediante o depósito de mil euros. As primeiras unidades começarão a ser entregues no princípio de 2021.

Entre o principal equipamento do ID.4 First está incluída a câmara de estacionamento traseira, o sistema de ar condicionado Climatronic de duas zonas, luz ambiente de 30 cores, 4 tomadas USB-C (2 à frente e 2 atrás), pedais personalizados com símbolo “Play/Pause”, consola central variável (com a possibilidade de “add on’s” para suporte de bebidas ou armazenamento), barras de tejadilho em cinzento anodizado, jantes em liga leve 20” adiamantadas com pneus 235/50 frente e 255/45 trás, esguichos do limpa para-brisas aquecidos, bancos dianteiros e traseiros em ArtVelour, volante multifunções em pele, aquecido e com comandos touch, bancos dianteiros aquecidos, vidros traseiros escurecidos, sistema de infotainment Discover Pro, bancos traseiros rebatíveis assimetricamente com compartimento para ski’s e apoio de braço centeal com dois suportes para copos.

Na fase de lançamento estarão disponíveis as versões ID.4 First e ID.4 First Max – ambas a contarem com uma bateria de 77 kWh que alimenta um motor elétrico no eixo traseiro, com 150 kW de potência (204 cv), o suficiente para ter uma autonomia máxima de 520 km (WLTP). Numa tomada de 125 kW, basta carregar durante 30 minutos para obter uma autonomia equivalente a 320 km (WLTP). Anuncia 0-100 km/h em 8,5 segundos e tem uma velocidade máxima limitada a 160 km/h. O SUV tem uma 21 cm de distância ao solo.

Encomendas disponíveis em:

https://www.volkswagen.pt/pt/modelos-e-configurador/vw-suv-eletricoid4.html

Deixe um comentário

*