Designer simula VW Beetle Cabrio transformado pela RWB

RWB VW Beetle Cabrio View Gallery 8 photos

A renderização seria concretizada com recurso à impressão de componentes em 3D.

Para além de ser um dos modelos mais vendidos de sempre, o Volkswagen Beelte é conhecido por ser facilmente personalizável. Tendo consciência disso, um designer resolveu criar uma renderização do icónico “Carocha” Cabrio como se tivesse sido transformado pela Rauh-Welt Begriff (RWB), preparadora com vasta experiência na modificação de alguns dos Porsche 911 mais excêntricos de sempre.

Como seria de esperar, esta transformação inclui os habituais para-choques sobredimensionados que concedem um caráter mais desportivo ao modelo. Para além disso, o Beetle passa a dispor de alguns apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono e de uma imponente asa traseira. Apesar de não existir qualquer referência em relação ao seu motor, acreditamos que uma motorização proveniente de um Porsche 911 assentaria perfeitamente.

Segundo o responsável pelo seu desenho, Robert Ramos, esta transformação poderia ser concretizada como recurso à impressão de componentes em 3D. Resta esperar pelo surgimento de alguma carroçadora ou preparadora que esteja interessada em tornar este Beetle Cabrio uma realidade.

Deixe um comentário

*