BMW M3 Touring aparece em vídeo oficial

BMW M3 Touring View Gallery 3 photos

Nas imagens surge também uma pick-up M3 e um posto de carregamento que abre caminho para o elétrico i4 M previsto para 2021.

A BMW publicou um vídeo promocional no qual mostra uma cidade imaginária M. Num desfile de 18 modelos (muitos deles bem conhecidos do público – do M3 E30 ao M3 G80) surge aos 1:20 minutos uma imagem da próxima M3 Touring com o patrão da M, Markus Flasch, a ler um jornal enquanto está sentado na bagageira. A imagem pouco esclarecedora desta carrinha M3 deixa apenas ver um para-choques com um formato diferente, com saídas de ar laterais mais finas, comparativamente com a atual M340i Touring. Esta mudança permite que se destaquem as quatro ponteiras de escape, ao mesmo estilo do que sucede com a dupla M3 berlina e M4 Coupé. Esta inédita derivação carrinha será uma aposta forte no mercado europeu para combater a partir de 2022 a Mercedes-AMG C63 Estate e a Audi RS4 Avant. Ao que tudo indica, esta M3 Touring G81 será exclusivamente lançada com um sistema de tração integral xDrive e com caixa automática. Espera-se que debaixo do capot resida o já conhecido motor 3.0 de seis cilindros biturbo S58 com versões de 480 e 510 cv. A M3 Touring deverá ser mostrada no início do ano.

Como se isso não bastasse, na cena seguinte, surge uma M3 pick-up, um protótipo construído em 2011, que é utilizado para transportar um posto de carregamento elétrico com um símbolo M. Esse facto não é de todo inocente, uma vez que confirma a eletrificação dos modelos da divisão desportiva da BMW. Na forja está para 2021 o modelo 100% elétrico i4 M.

Deixe um comentário

*