Mini anuncia edição especial Countryman Boardwalk

Mini Countryman Boardwalk View Gallery 21 photos

Esta versão especial apela ao lado mais desportivo e elegante do SUV.

A Mini revelou uma edição especial Countryman Boardwalk (nome inspirado nos resorts tradicionais na costa britânica), que estará disponível a partir do primeiro trimestre de 2021 na Europa. Esta versão limitada poderá ser encomendada nas versões a gasolina Cooper (com motor de três cilindros turbo com 136 cv) e Cooper S (quatro cilindros com 178 cv), com opção de caixa manual e automática. A versão automática do motor mais potente tem tração integral All4.

Esta versão distingue-se pela cor metalizada Deep Laguna Deep, disponível até aqui apenas noutra edição limitada, a do Mini Cabrio Sidewalk Edition. A contrastar surgem as capas dos espelhos, jantes de 19 polegadas, cavas das rodas, saias laterais, tejadilho e barras do tejadilho em preto. Esta versão que apela à faceta mais desportiva e elegante do SUV britânico dispõe ainda de série de faróis e farolins em LED e bagageira com abertura elétrica.

Por dentro, realce para a inclusão de logos específicos nas soleiras das portas e no tablier, além da junção do Interior Pack e do Mini Excitement Pack, que contemplam entre outros a luz ambiente, puxadores iluminados, projeção do logo com as portas abertas, painel de instrumentos de 8,8 polegadas, compatibilidade com o sistema Apple Carplay, informação de trânsito em tempo real e várias apps e serviços adjacentes ao Navigation Pack. Entre o equipamento de série, realce para o Mini Yours Leather e Comfort Plus Pack, que incluem bancos aquecidos, tapetes específicos, Park Assist, sensores de estacionamento dianteiros e câmara com visão dianteira e traseira.

Deixe um comentário

*