Mini Cabrio ganha edição especial Sidewalk

Mini Cabrio Sidewalk View Gallery 20 photos

Chega em março, com mais equipamento e detalhes específicos.

A Mini apresentou a edição especial Sidewalk para a derivação de carroçaria Cabrio. Com lançamento agendado para março, esta versão está disponível nas cores Midnight Black metalizado, White Silver metalizado, Enigmatic Black metalizado, Moonwalk Grey metalizado e Thunder Grey metalizado. Independentemente da cor escolhida, as capas dos espelhos são sempre da cor da carroçaria. Além de diversos emblemas alusivos a esta edição, o Sidewalk conta com jantes de 17 polegadas específicas, Scissor Spoke, de dois tons.

Quanto ao interior, o Convertible Sidewalk traz soleiras das portas em alumínio escovado com a inscrição do nome da edição, bancos revestidos em couro na cor antracite com pespontos em Petrol e Energetic Yellow. Destaque também para o volante desportivo, “piping” trançado, tapetes com detalhes coloridos e aplicações retroiluminadas do lado do passageiro em Piano Black com apontamentos prateados. Entre o equipamento, realce para a inclusão de faróis em LED, luzes de nevoeiro em LED, pack de luz ambiente no interior, ar condicionado automático, encosto de cabeça ajustável para o passageiro da frente e pack de arrumação.

Esta edição especial do modelo “aberto” de três portas tem três motores à disposição: One 1.5 de três cilindros turbo a gasolina com 102 cv, Cooper com o mesmo motor a chegar aos 136 cv e a opção de topo Cooper S com um 2.0 de quatro cilindro cilindros turbo com 192 cv. Todos surgem de série com caixa manual de seis velocidades, existindo opção de caixa automática de sete velocidades Steptronic para as duas versões mais potentes.

Deixe um comentário

*