Rolls-Royce Silver Seraph único está à venda

View Gallery 15 photos

Este exemplar foi transformado numa carrinha pelo concessionário italiano “British Motors”.

Qualquer automóvel produzido pela Rolls-Royce está inevitavelmente associado à exclusividade, condição que se torna ainda mais incontestável quando o modelo em questão é um exemplar único como este Silver Seraph. Transformado numa carrinha em 2011 graças ao trabalho doo concessionário italiano “British Motors”, foi agora colocado à venda num espaço intitulado “Magni & Carnevale Motors” localizado em Milão, Itália.

Naturalmente, incorpora toda a opulência habitual num Rolls-Royce, presente em pormenores como as malas feitas à medida da bagageira, o compartimento escondido entre os bancos de trás com copos de champanhe ou até uma pequena mesa de piquenique removível. Debaixo do capot está um motor V12 de 5.4 litros proveniente da BMW, capaz de debitar 326 cv de potência, acoplado a uma transmissão automática de cinco velocidades.

Apesar de ter saído da fábrica em 1998, percorreu somente 35 mil quilómetros e apresenta-se num estado de conservação absolutamente imaculado. Talvez por essa razão, e dada a sua exclusividade, está à venda por 162 mil euros.

Deixe um comentário

*