VW Arteon Alltrack apanhada antes da estreia

Volkswagen Arteon Shooting Brake Alltrack View Gallery 2 photos

Nova variante “radical” da carrinha será lançada na segunda metade de 2021.

Com a renovação da gama Arteon, a Volkswagen trouxe uma inédita variante Shooting Brake. Contudo, a marca de Wolfsburg não vai ficar por aqui e além da carrinha vai apostar numa derivação “Alltrack” – pelo menos é isso que as fotos espia de um protótipo “apanhado” na China, praticamente sem camuflagem, assim dão a entender.

Prevista para a segunda metade de 2021, esta nova Arteon Alltrack conta, como é habitual nas versões “radicais”, com proteções adicionais na carroçaria estilo “off-road” – com elementos em plástico em torno das cavas das rodas e saias laterais, além de proteções inferiores em alumínio nos para-choques dianteiros e traseiros. Outras diferenças face à versão convencional da carrinha são a maior altura ao solo e as barras de tejadilho.

Entre os motores, deverão estar opções Diesel e a gasolina, com 200 e 280 cv, respetivamente, sempre com caixa DSG de dupla embraiagem de sete velocidades e tração integral 4Motion. A estreia desta Arteon Alltrack está prevista para abril no Salão de Xangai, na China.

Deixe um comentário

*