Renault “apimenta” visual do Captur

Renault Captur RS Line View Gallery 17 photos

Versão R.S. Line do SUV estará disponível numa versão a gasolina 140 e híbrida plug-in de 160 cv.

A Renault revelou a segunda geração do Captur com a roupagem R.S. Line. As “vestes” desportivas começam com a lâmina tipo F1 no para-choques dianteiro, numa grelha de tipo favo de mel e num difusor traseiro cinzento. Inclui ainda jantes de 18 polegadas “Le Castellet” e um logótipo específico na tampa da mala. Ao abrir as portas da dianteira é visível o “lettering” Renault Sport nas soleiras, detalhes em vermelho nos bancos, forro das portas, saídas de ventilação e no volante perfurado revestido em couro. Os cintos de segurança e o aro no topo do punho da caixa são em vermelho, havendo ainda um acabamento a imitar fibra de carbono no tablier. Entre o equipamento de série são incluídos os vidros traseiros escurecidos, sensores de estacionamentos dianteiros e traseiros, painel de instrumentos digital de 10 polegadas, câmara traseira, espelho retrovisor eletrocromático e sistema de carregamento sem fios para o smartphone.

Esta versão R.S. Line estará disponível com o motor a gasolina 1.3 TCe com 140 cv com caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem EDC de sete relações e na versão híbrida plug-in a gasolina E-Tech com 160 cv, que anuncia consumos médios de 1,4 l/100 km (WLTP).

A marca francesa aproveitou ainda para atualizar a versão mais equipada Initiale Paris do Captur com detalhes na cor Erbe Gray à frente e atrás, com antena em preto, com a inclusão de uma câmara 360 graus e patilhas no volante cromadas.

Deixe um comentário

*