Toyota mostra novas versões do Yaris Cross

Toyota Yaris Cross Adventure View Gallery 10 photos

Variante SUV do Yaris estará disponível no final do ano com versão mais “radical” Adventure e com uma Premier Edition de lançamento.

Depois de ter apresentado o novo Yaris Cross no nível de equipamento de topo Luxury, a Toyota mostra o aspeto da variante SUV do Yaris nas versões Adventure e Premier Edition. O novo Yaris Cross estará disponível para encomenda no último trimestre deste ano.

O novo SUV do segmento B tem na versão Adventure uma opção mais “radical”, com proteções adicionais na zona inferior da carroçaria à frente e atrás, além de incluir de série barras de tejadilho e jantes de 18 polegadas com acabamento em cinza escuro. Por dentro, o Yaris Cross Adventure possui apontamentos em “piano Black”, forro do tejadilho em preto, bancos em couro sintético, uma linha decorativa dourada no tablier e no forro das portas, além do volante e punho da caixa revestidos em couro.

No ano primeiro de mercado, o Yaris Cross terá uma Premier Edition equipada com bancos em pele exclusivos, jantes de 18 polegadas, tampa da mala elétrica com sensor de movimento, head-up display, sistema de som JBL e de série com carroçaria em dois tons.

O Yaris Cross conta com um sistema “full-hybrid” com base num motor 1.5 a gasolina, tendo um total de 116 cv. Existe uma versão de tração dianteira (com menos 100 g/km de CO2 emitido) e uma versão de tração integral AWD-i (com menos 110 g/km).

Deixe um comentário

*