Ford cria Puma ST Gold Edition com aprovação dos fãs

Ford Puma ST Gold Edition

Edição especial da versão mais “espigada” do SUV foi votada nas redes sociais.

A Ford Europa colocou à apreciação dos fãs um conjunto de opções de uma edição especial do Puma ST. Ao longo de 10 dias, 59% dos 275 mil participantes desta iniciativa, que decorreu através das redes sociais Instagram e Twitter, escolheram a decoração que é possível ver nas imagens. E até escolheram o nome desta edição especial da versão desportiva do SUV: Gold Edition. A opção derrotada foi o Puma ST 24K Edition.

Os votantes optaram pela pintura em preto com duas “racing stripes” prateadas com uma linha dourada a percorrer o carro a todo o comprimento. Além disso, as jantes são douradas e acompanhadas por pinças em vermelho. Por dentro, o esquema de cores repete-se, com pespontos dourados nos bancos pretos e nos painéis das portas. A marca da Oval Azul também aplicou uma decoração a imitar fibra de carbono no tablier.

Debaixo do capot não diferenças para o Puma ST convencional, que conta com os préstimos de um motor 1.5 Ecoboost de três cilindros turbo a debitar 200 cv, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades. Esta Gold Edition será lançada ainda este ano.

Deixe um comentário

*