McLaren celebra vitória de Ricciardo na F1 com 720S especial

McLaren 720S Daniel Ricciardo Edition

Com detalhes visuais especiais, esta edição especial do supercarro é específica para a Austrália.

Ricciardo venceu o caótico G.P. de Itália de Fórmula 1 disputado há duas semanas no circuito de Monza. E para sublinhar este feito do piloto, a McLaren (que não ganhava uma corrida na competição há nove anos) encomendou à sua divisão de operações especiais MSO uma edição limitada a três unidades do 720S. Específica para o mercado australiano, a terra-natal de Ricciardo, esta edição do supercarro surge pintada num esquema histórico de cores em tons Papaya Spark Orange (tal como o carro de F1) e Burton Blue no capot, capas dos espelhos e traseira. Nas laterais destaque para a bandeira australiana e para o #3 utilizado pelo piloto vindo da terra dos cangurus.

O interior num esquema preto e laranja é único. As soleiras das portas em fibra de carbono surgem com a assinatura de Ricciardo. Este 720S vem munido do mesmo motor de fábrica: um V8 4.0 biturbo com 720 cv e 770 Nm. Anuncia 0-100 km/h em 2,9 segundos e uma velocidade máxima de 341 km/h.

Estes três carros vão estar disponíveis nas concessões da McLaren em Sydney e Melbourne até ao final deste ano. Os preços ainda não são conhecidos.

Deixe um comentário

*