Playmobil lança Aston Martin DB5 de James Bond

Aston Martin DB5 Playmobil

Recriação do icónico modelo do agente secreto britânico vem com uma panóplia de gadgets funcionais.

Os especialistas em brinquedos da Playmobil apresentaram em estreia a sua versão do Aston Martin DB5 do filme “Goldfinger” (de 1964, o terceiro da saga James Bond) – considerado um dos carros mais famosos de sempre da história do cinema.

Este DB5 de brincar (para maiores de cinco anos), à escala 1:17, tem 26,5 cm de comprimento, 10 cm de largura e 8 cm de altura. Vem munido de um conjunto de gadgets funcionais incluídos com a ajuda do departamento Q da Aston Martin. Por exemplo, ao pressionar o escape é ativado o banco ejetável. Estão ainda disponíveis três placas de matrícula giratórias para a frente e traseira deste DB5 Goldfinger Edition, metralhadoras atrás dos faróis, um sistema para furar pneus alheios e um defletor traseiro retrátil à prova de bala. Visualmente, esta réplica do gran turismo de culto pintada numa cor prateada brilhante vem munida de inúmeros apontamentos cromados.

A acompanhar o carro surgem quatro personagens do filme: James Bond 007, Goldfinger, Oddjob e outro capanga. O preço deste kit 70578 começa nos 79,99 euros no site da Playmobil.

Deixe um comentário

*