M4 RWD manual a caminho para celebrar 50 anos da BMW M

BMW M4 CSL

Edição limitada será configurado como o CSL, mas terá caixa manual.

A BMW está a preparar com pompa em circunstância o 50.º aniversário da M. Segundo fontes do Bimmer Post, um dos presentes de aniversário para os fãs da divisão desportiva da marca de Munique será uma edição limitada do M4 G82. Este modelo com nome ainda por revelar será uma versão configurada como o M4 CSL (que ainda não foi revelado e cuja produção deverá arrancar em novembro de 2022) embora com caixa manual.

Este M4 RWD manual será, alegadamente ainda mais leve do que o CSL (na imagem, uma foto espia publicada pelo Wilco Blok), uma vez prescindirá de alguns elementos de conforto tais como os bancos elétricos ou os sensores de estacionamento. O motor deverá ser um seis cilindros 3.0 S58 com 547 cv. Este BMW M4 aniversariante deverá ser revelado em maio, mês em que a M comemora meio século de existência.

O presente maior de aniversário da BMW M deverá, no entanto, ser a versão de produção do híbrido plug-in XM, um SUV de referência da gama de base V8 com cerca de 750 cv e 1000 Nm, que será lançado daqui a menos de um ano. A este juntar-se-á a carrinha M3 Touring e a introdução de várias cores.

Deixe um comentário

*