DS 3 Crossback Roofs of Paris já tem preços

DS 3 Crossback Toits de Paris

Edição limitada destaca-se pelos apontamentos visuais e equipamento exclusivo.

O DS 3 Crossback Roofs of Paris já está disponível para encomenda em Portugal. Esta edição limitada alusiva aos icónicos telhados nascidos com o projeto Haussmann na cidade de Paris pode ser encomendada com o motor 1.2 de três cilindros turbo a gasolina de 100 cv com caixa manual de seis velocidades ou no 100% elétrico E-Tense com 100 kW/136 cv. A entrega das primeiras unidades decorrerá ainda durante o mês de março.

A edição limitada Roof of Paris (Toits de Paris) está disponível na nova cor de tejadilho Cinzento Carat, que poderá ser combinada com Branco Perlé, Branco Banquise, Preto Perla Nera, Cinzento Artense e Cristal Pearl. Entre os detalhes exclusivos, destaque para os logótipos na frente e nos flancos, que revelam o horizonte parisiense e monumentos icónicos (Torre Eiffel, Torre Montparnasse, Sacré Coeur), uma grelha em Preto mate com extremidades cromadas e, atrás, uma faixa em Preto brilhante na abertura da bagageira. O conjunto fica completo com jantes Shanghai de 18 polegadas diamantadas. Por dentro, realce para o ambiente Bastille com acabamentos em tecido Perruzzi e Silicone Cinza Nemesis com costuras em Cinzento Graphite, juntamente com uma Tela DS Carla Mistral. O tablier e os painéis das portas são revestidos com Tela DS Écaille Mistral e apoios de braços com Tela DS Isabella Mistral.

Entre o equipamento, destaque para o sistema de arranque mãos-livres, climatização automática, iluminação interior em LED, sensores de chuva e limpa para-brisas dianteiro automático (ativação e intensidade), vidros traseiros escurecidos e retrovisores exteriores eletrocromáticos, ajustáveis e rebatíveis eletricamente (condutor e passageiro), aquecidos e com luzes de acompanhamento em LED, para além de sensores traseiros de estacionamento e de um sistema de multimédia e navegação com ecrã tátil 7” (inclui rádio + Bluetooth + Mirror Screen + 8 altifalantes + entrada USB). No domínio da segurança, esta versão integra o Pack Safety (travagem de emergência até 80 km/h + Alerta risco de colisão + Informações de limite de velocidade / adaptação inteligente de velocidade + Lane Keeping Assist), para além dos airbags frontais, laterais e de cortina (à frente e atrás).

Os preços do DS 3 Crossback Roofs of Paris 1.2 começam nos 31.300 euros e do E-Tense nos 43.200 euros. O modelo está sujeito a uma campanha especial para aluguer. No 1.2 com a navegação conectada 3D e Pintura Metalizada como opcionais, é proposto por um aluguer, para um período de 24 meses ou 30.000 km percorridos, com uma mensalidade de 150 euros, incluindo as despesas de manutenção e o valor do IUC. Já o E-Tense adicionalmente inclui o cabo de carregamento, sendo a mensalidade de 405 euros, mantendo-se inalterados os restantes detalhes da oferta. Para os clientes profissionais, sob a assinatura Free2Move, o pacote F2M Lease prevê os mesmos conteúdos de produto descritos anteriormente, apenas variando as rendas mensais e os períodos abrangidos. No caso da variante a gasolina 1.2 PureTech 100, a renda mensal é de 383 euros (prazo de 48 meses / 60.000 km); na versão 100% elétrica E-TENSE, a renda mensal será de 390 euros (prazo de 48 meses / 40.000 km).

Deixe um comentário

*