Toyota anuncia Yaris GR Sport GT7 Edition

Toyota Yaris GR Sport GT7 Edition

Edição limitada a 20 unidades em Portugal estará disponível a partir de 11 de março.

A Toyota apresentou a edição especial Yaris GR Sport GT7 Edition. Disponível através de reserva online a partir de 11 de março (altura em que ficarão a ser conhecidos os preços), esta edição é limitada a 20 unidades no mercado português.

Esta edição especial do Yaris GR Sport conta com detalhes exclusivos, nomeadamente um logótipo exterior GT, uma placa de identificação no interior com o número de série limitada, um porta-chaves personalizado e identificação na chave inteligente. Cada unidade do carro junta ainda uma consola Playstation 5, uma edição física do jogo Gran Turismo 7 para a Playstation 5, um comando sem fios DualSense extra e uma subscrição de 3 meses do serviço Playstation Plus.

O Yaris GR Sport está disponível em exclusivo com uma motorização híbrida que conta com um motor 1.5 a gasolina conjugado com um motor elétrico para um débito total de 116 cv. Distingue-se dos restantes Yaris Hybrid pelos apontamentos Gazoo Racing, com destaque para as jantes de 18 polegadas com detalhes em vermelho maquinado, grelha com padrão favo de mel, logótipo GR e um novo difusor traseiro. Por dentro, realce para os bancos desportivos GR Sport revestidos em tecido, com pesponto vermelho e logo GR, assim como o volante de três raios revestido em pele perfurada e com pesponto vermelho.

Deixe um comentário

*