Novo Lexus LC F poderá estar a caminho

Lexus LC F teaser

Tudo se parece conjugar quando num novo teaser é mostrado um novo LC e um gigante logo F de fundo.

Durante algum tempo assistimos a especulações acerca de como seria a nova variante F do novo LC, até que, supostamente, a Lexus terá cancelado o projeto em 2020. Agora, a marca nipónica mostrou um teaser no Instagram da divisão Lexus Racing no qual mostra um novo LC com um logótipo F bem visível ao fundo – o que traz de volta a possibilidade de se tratar do novo LC F.

A imagem teaser é ainda pouco reveladora, apenas que se trata de um LC mais “espigado”, dado o capot ondulado e os arcos das rodas mais pronunciados. Claro que existe sempre a possibilidade de se tratar de um modelo diferente do LC F. Seja como for, a estreia deste novo modelo está prevista para 2023, altura em que a atual geração do LC poderá receber uma atualização. A verdade é que ainda não foram avistados nenhuns protótipos que coadjuvem nenhuma destas teorias. Dado que foi a Lexus Racing a publicar a imagem é possível que se trate de uma variante de competição do LC. Outra hipótese é que este seja um mais “simples” LC F-Sport.

Contudo, é preciso recordar que, no ano passado, foi noticiado que a Lexus tem a ambição de alargar a sua linha F com novos modelos.

O relato mais recente apontava para um cenário de um LC F equipado com um novo motor V8 4.0 capaz de debitar 660 cv e 650 Nm.

Deixe um comentário

*