Renovado BMW Série 3 mostrado antes do tempo

BMW Série 3 facelift

Imagens mostram três variantes, todas equipadas com pack M.

Em março, a BMW estreou o i3 Sedan no mercado chinês, uma variante inédita que já dava pistas acerca do que esperar acerca do facelift do Série 3, dado que ambos os modelos evoluem a partir da plataforma CLAR. Hoje confirmaram-se estas suspeitas, com a publicação das primeiras imagens por parte do MIIT da China. Estas mostram três variantes da variante longa da berlina bávara que é exclusivo para aquele país. Contudo, com exceção das portas traseiras um pouco maiores, tudo o resto deverá ser adotado no Série 3 convencional que em breve será apresentado na Europa.

As versões agora mostradas são o 320Li, o 330Li e o 325Li, todas equipadas com o M Sport Package. As mudanças estéticas seguem a mesma operação cosmética aplicada ao X3 LCI. Entre as novidades, realce para a grelha redesenhada, para os faróis laser opcionais com um formato mais afilado e para a entrada de ar no para-choques em forma de L. Já a traseira parece trazer poucas novidades, com exceção de um difusor. As ponteiras de escape de tamanho generoso remetem para o M340i e para o M340d.

O interior ainda não foi mostrado, mas espera-se que adote o iDrive 8, tal como aconteceu no i3 Sedan, com um vidro curvo a incluir dois ecrãs lado a lado.

Em termos de motores, na Europa estão previstas opções “mild hybrid” e híbridas plug-in.

Deixe um comentário

*