Honda e Limited Edition traz cor exclusiva

Honda e Limited Edition

Existem apenas 50 unidades à disposição desta versão europeia.

A Honda anunciou uma nova versão do “e” para a Europa limitada a 50 unidades. Chama-se Limited Edition e está disponível em exclusivo na inédita tonalidade Premium Crystal Red. Esta cor é combinada com elementos em preto, para efeito contrastante, nomeadamente no tejadilho, além da zona inferior dos para-choques à frente e atrás, mas também as saias laterais, nas câmaras laterais e jantes de 17 polegadas.

O elétrico urbano nipónico mantem o mesmo aspeto interior, contando de série com painel de instrumentos digital de 5 polegadas, o park pilot, volante aquecido e tomada de 230V. A isso junta os bancos aquecidos, tejadilho panorâmico, luzes diurnas em LED e um ecrã central de grandes dimensões.

A Limited Edition é feita com base na versão Advance, que conta com um motor de 154 cv/113 kW e 315 Nm. A bateria de 35,5 kWh permite uma autonomia até 201 km (WLTP).

Tal como é possível ver nas imagens, a Limited Edition foi fotografada com o campeão do mundo de Fórmula 1, Max Verstappen, que teve oportunidade de conduzir o carro em Dozza, Itália, antes do GP de Emilia Romagna.

 

Deixe um comentário

*