Alemães “apimentam” Ferrari Monza SP2

Ferrari Monza SP2 by Mansory

Speedster ganha não só mais potência, como também novos elementos em fibra de carbono.

A Mansory é um dos preparadores menos consensuais da atualidade. Agora os alemães decidiram pegar num Ferrari Monza SP2 para remodelar.

Para o efeito, o speedster italiano de dois lugares, que originalmente é limitado a um escasso número de unidades (tal como o single seater SP1), recebeu uma cor exterior Rossa Corsa com uma tira em preto e elementos em fibra de carbono exposta integrados num pacote aerodinâmico específico.

Destaque também para os bancos em preto e para os cintos de segurança em vermelho. Esta cor é também utilizada em duas barbatanas nas capas dos espelhos em fibra de carbono, nas entradas de ar dianteiras e no difusor traseiro. Novas são também as jantes forjadas de 21 e 22 polegadas, respetivamente, de medida 275/30 ZR21 e 335/25 ZR22.

Quanto ao motor V12 6.5 naturalmente aspirado, há um aumento de potência para 830 cv e 740 Nm (mais 20 cv e 21 Nm que o modelo de fábrica), graças à inclusão de um novo sistema de escape com ponteiras em vermelho e a um novo sistema de admissão de ar.

Deixe um comentário

*