Maserati MC20 aprimorado pela DMC chega aos 713 cv

Maserati MC20 by DMC

Rebatizado com o nome Sovrana, o supercarro conta com um novo kit estético.

O preparador alemão DMC apresentou um tratamento para o Maserati MC20. Do pacote de modificações do modelo entretanto rebatizado Sovrana fazem parte alterações no motor e ao nível estético. As mudanças estéticas não são exuberantes, embora confiram ao supercarro italiano um ar mais “racing”. Estas incluem novos para-lamas com entradas de ar ao estilo GT3, uma nova grelha do radiador em fibra de carbono, novas saias laterais, além de entradas e saídas de ar adicionais que ajudam a regular a temperatura do motor. Na traseira, realce para a asa em fibra de carbono e com apoios em alumínio forjado, um novo avental traseiro e um difusor em fibra de carbono.

Debaixo do capot está o motor V6 3.0 biturbo Nettuno com 713 cv e 875 Nm, em vez dos 630 cv e 729 Nm do modelo de fábrica. Este “upgrade” foi possível graças a uma reprogramação, a um novo filtro de ar e a um novo escape desportivo. A DMC apostou ainda em modificações na suspensão, baixando o centro de gravidade em cerca de 30 mm.

Por fim, juntou jantes forjadas PUR Wheels in Canada de 20 e 21 polegadas. Por dentro, destaque para os novos revestimentos.

Deixe um comentário

*