Toyota revela RAV4 GR Sport

Toyota RAV4 Plug-in Hybrid GR Sport

Em Portugal, esta versão de visual mais desportivo estará disponível apenas na motorização híbrida plug-in de tração integral.

A Toyota revelou o novo RAV4 GR Sport, uma versão de visual mais desportivo. No mercado nacional, esta variante inspirada nos produtos com selo Gazoo Racing estará disponível a partir de segundo trimestre de 2023 apenas para a motorização híbrida plug-in com tração integral inteligente AWD-i.

O tratamento GR Sport oferece frisos das cavas das rodas, molduras laterais, molduras das portas e tampa da mala em preto brilhante. Na dianteira destaque para a moldura dos faróis de nevoeiro em preto, assim como a grelha e novos spoilers dianteiros na cor Gunmetal Gray. Diferentes são também as jantes de cinco raios duplos com 19 polegadas em preto brilhante, com detalhe maquinado. A isto junta ainda logos GR específicos.

Por dentro, realce para os bancos dianteiros desportivos revestidos em couro sintético com apontamentos de efeito aveludado e com os logos GR embutidos nos encostos de cabeça e pespontos prateados. O volante e os tapetes possuem logo GR. A nível de equipamento realce para o sistema de infotainment com ecrã de 10,5 polegadas, painel de instrumentos de 12,3 polegadas, bancos dianteiros ajustáveis eletricamente e com memória no caso do condutor, modo de visão panorâmica e o Toyota Safety Sense que inclui, entre outros, o sistema de assistência de emergência na direção e um sistema pré-colisão melhorado. Novas são também as molas mais rígidas e os amortecedores com uma nova afinação, com vista a melhorar a experiência de condução.

Esta variante “eletrificada” do SUV nipónico surge com autonomia elétrica superior a 60 km (WLTP) e com um total 306 cv.

Deixe um comentário

*