Lamborghini mostra aspeto final do Huracán Sterrato

Lamborghini Huracán Sterrato

Variante “off-road” do supercarro será a derradeira aposta da marca italiana em modelos puramente a combustão.

A Lamborghini desvendou algumas imagens do Huracán Sterrato, antes da sua apresentação oficial a 30 de novembro no Art Basel em Miami, nos EUA.

Esta variante “off-road” do supercarro será o último modelo da marca de Sant’Ágata Bolognese a contar com propulsão exclusivamente térmica. Neste caso, manter-se-á com os préstimos do conhecido motor V10 5.2 naturalmente aspirado.

Pelo que nos é dado a entender, o Huracán Sterrato não sofre muitas alterações face ao concept de 2019. Visualmente, destaque para as proteções adicionais na zona inferior da carroçaria (nas saias laterais, à frente e atrás), para os LED adicionais nos para-choques dianteiros, para a barra luminosa e barras para transporte no tejadilho. Foi igualmente incluída uma entrada de ar no tejadilho e um difusor reconfigurado no para-choques traseiro, de modo a facilitar o ângulo de saída fora de estrada. É também visível um aumento da altura ao solo face ao Huracán tradicional. Notam-se ainda novas jantes pretas e pneus Bridgestone Dueler. A pintura acetinada em tons khaki é nova e combina com detalhes em vermelho, nomeadamente nas pinças de travão. Além disso, a Lamborghini optou por não pintar os arcos das rodas neste Sterrato.

Espera-se que esta variante “radical” do Huracán tenha tração integral e que seja 47 mm mais alto e que traga vias 30 mm mais largas, como no concept. Este tinha ainda mais 1 grau de ângulo de ataque e um ângulo de saída 6,5% superior.

Deixe um comentário

*