Morgan apresenta exemplar único do Super 3

Morgan Super 3 by Orlebar Brown

Esta edição desenvolvida em conjunto com a Orlebar Brown pretende sublinhar as opções de personalização.

No início do ano, a Morgan revelou o Super 3. Agora, com o intuito de reforçar o facto de este ser o seu modelo mais personalizável de sempre, a marca britânica uniu esforços com o fabricante de vestuário Orlebar Brown (OB) para criar um exemplar único que traz elementos específicos por dentro e por fora.

Desta colaboração resultou um “one-off” com uma pintura na cor Pastel Beige. A isso juntou a assinatura da OB e uma malha em corda vermelha nas laterais para transporte de mercadoria. Por dentro, realce para os revestimentos em tecido Khaki Sand e para os apontamentos em vermelho. Em tecido é também o tejadilho amovível que foi desenvolvido pela divisão de projetos especiais da Morgan. Os arcos e a instrumentação também são na cor Pastel Beige e o punho da caixa é também na cor da carroçaria e tem o logo da OB.

O novo Super 3 tem uma base em alumínio e um motor de três cilindros naturalmente aspirado da Ford com 118 cv e 150 Nm, acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades. Anuncia 0-100 km/h em 7 segundos e uma velocidade máxima de 209 km/h.

Deixe um comentário

*