Aston Martin vai despedir-se do DBS com versão de 770 cv

Aston Martin DBS 770 Ultimate

Edição limitada Ultimate contará com o conhecido motor V12 5.2 biturbo.

O Aston Martin DBS foi lançado em 2018 e desde essa altura várias versões têm sido colocadas no mercado. Contudo, a marca britânica promete lançar a melhor de todas, chamada 770 Ultimate, em jeito de despedida do grand tourer.

Ainda não foram revelados muitos detalhes acerca deste carro, com exceção de um vídeo teaser no qual é possível ver como serão alguns apontamentos estéticos. A marca britânica promete, além de algumas mudanças estéticas, alterações a nível de chassis de modo a aprimorar a dinâmica deste Ultimate.

Como é indicado no próprio nome deste DBS, estamos perante um modelo com 770 cv debitados do motor V12 5.2 biturbo, mais 45 cv face ao DBS Superleggera. Isto significa que o Ultimate, um potencial concorrente do Ferrari 812 Competizione, deverá superar os 3,4 segundos dos 0 a 100 km/h e a velocidade máxima de 340 km/h anunciada para o Superleggera.

O DBS 770 Ultimate estreará dentro de alguns dias. A sua produção será limitada a 499 unidades. O preço ainda não foi anunciado.

Deixe um comentário

*