Linha de luxo SV estreia-se em Range Rover especial

Range Rover SV Lansdowne Edition

Lansdowne Editon é limitado a 16 unidades, já todas com dono.

Para assinar a abertura de um novo concessionário em Mayfair (Londres, no Reino Unido), a Land Rover criou um Range Rover “ultra-exclusivo”. Trata-se de um modelo que foi desenvolvido pela Special Vehicle Operations, limitado a 16 unidades, exclusivas para o Reino Unido – já todas com dono atribuído. O preço arranca nos 280 mil euros no mercado local, um valor aproximado de um Rolls-Royce Cullinan ou de um Bentley Bentayga Mulliner.

Este modelo especial surge pintado na cor Lansdowne Grey Gloss, com tejadilho contrastante em Corris Grey Gloss. A isso junta umas jantes forjadas de 23 polegadas com acabamento em preto acetinado e Corris Grey Satin. Recebe igualmente elementos em SV Anthracite e Graphite Atlas no exterior e um logótipo em preto cromado (criado pelos joalheiros da Fattorini). O modelo personalizado traz ainda faróis SV Bespoke e logos SV gravados a laser. Na mala, a Tailgate Event Suite de série, que traz dois bancos com almofadas em couro. Por dentro, aliás, o aspeto sumptuoso é reforçado com as aplicações em couro rosewood e ebony aniline, complementado por tapetes ebony mohair com bordo em couro.

Este Range Rover SV Lansdowne Edition conta com comandos que podem ser em satin black ceramic ou com acabamento em preto metalizado anodizado. A SVO incluiu ainda costuras na diagonal e apontamentos em Moonlight Chrome. O toque final são as soleiras iluminadas com a inscrição “SV Bespoke – Lansdowne Edition 1 of 1”.

Deixe um comentário

*