Este Morgan Plus Four está pronto para os dias de praia

Morgan Plus Four Spiaggina

Exemplar único Spiaggina, com interior totalmente personalizado, é um “piscar de olho” ao Mini Moke.

A Morgan construiu um exemplar único do Plus Four para satisfazer um pedido especial. Chama-se Spiaggina e converte o modelo britânico num carro de praia, concorrente do Mini Moke. Para o efeito, o cliente pediu uma capota feita artesanalmente em alumínio forjado e forrada em couro. Esta dobra-se para cima, como se de asas se tratassem. O couro utilizado na capota é também aplicado nos bancos e nos restantes revestimentos do interior totalmente personalizado, inspirado em carros icónicos de praia das décadas de 1950 e 60. Em combinação surgem aplicações em madeira teca.

O Spiaggina dispõe de bancos traseiros que podem rebater, de modo a criar uma superfície plana a imitar um deck de um barco, tendo revestimento em cortiça – o ideal para transportar todo material necessário para uma ida à praia.

A marca britânica não revelou qual o motor do carro, mas deverá ser o mesmo 2.0 de quatro cilindros turbo de origem BMW com 255 cv utilizado no Plus Four convencional. Anuncia 0-100km/h em menos de cinco segundos.

Deixe um comentário

*