Lamborghini lança Urus Performante Essenza SCV12

Lamborghini Urus Performante Essenza SCV12

Nova variante do SUV está disponível apenas para quem é dono do modelo de competição Aventador Essenza SCV12.

A Lamborghini apresentou o Urus Performante Essenza SCV12. Esta edição limitada a 40 unidades está disponível apenas para quem for proprietário do modelo de pista Aventador Essenza SCV12.

Contudo, apesar do V12 no nome, esta variante do Lamborghini Urus vem equipada com um motor V8 4.0 biturbo. Debita 666 cv tal como o Urus Performante (que está em destaque na edição #60 da revista autoDRIVE). Preparada pela divisão Ad Personam, esta versão surge pintada em dois tons, com a parte inferior da carroçaria em preto e um número nas portas. Existe ainda uma linha em tom contrastante na parte inferior do SUV, assim como no tejadilho. O tejadilho, capot e capas dos espelhos são em fibra de carbono exposta. Destaque ainda para as jantes de 23 polegadas em preto brilhante com pinças de travão a combinar, sendo que é possível optar entre diferentes tipos de jantes e cores.

Por dentro, este Urus especial traz revestimentos em Alcantara preta e aplicações em fibra de carbono com a possibilidade de acabamento mate ou brilhante. O interior dispõe ainda de elementos em alumínio anodizado preto, puxadores das portas em vermelho e a silhueta do carro de pista e o respetivo nome do tablier do lado do passageiro, mas também das soleiras das portas. Única é também placas em fibra de carbono identificativa desta edição, uma com o símbolo dos 60 anos da Lamborghini e outra que pode ter a inscrição do número do exemplar ou o nome do cliente.

Deixe um comentário

*