Citroën My Ami Buggy vem para Portugal

Citroën My Ami Buggy

Nova edição limitada do quadriciclo elétrico tem 50 unidades destinadas ao nosso país.

Após ter vendido as 50 unidades da primeira edição do My Ami Buggy em apenas 17 minutos,  a Citroën decidiu anunciar no ano passado uma nova edição, desta vez limitada a mil unidades deste quadriciclo elétrico. Agora, a marca francesa anunciou que trará 50 exemplares desta série para o mercado português.

Esta segunda edição do “buggy” francês, que não tem portas nem teto, desta vez estará disponível em dez países. No exterior, mantém a cor caqui, combinada com elementos em amarelo ácido. Em jeito de contraste, adiciona detalhes em preto nos para-choques reforçados, nas chapas de proteção, molduras dos faróis, guarda-lamas, embaladeiras e spoiler traseiro. Contudo, há um novo conjunto de acessórios a destacar, nomeadamente, as coberturas em plástico das portas, um altifalante Bluetooth, o “Ultimate Ears Boom” (que é à prova de água, resistente a choques e tem bateria para 15 horas).

O My Ami Buggy tem 8 cv e 40 Nm, sendo alimentado por uma bateria de 5,5 kWh de capacidade que lhe permite um alcance máximo até 75 km. As encomendas desta série limitada abrem a 20 de junho, a partir das 13h, apenas “online” seja através da Citroën ou das lojas Fnac. As entregas estão previstas para setembro.

Deixe um comentário

*