Porsche revela interior do novo Panamera

Porsche Panamera

Terceira geração contará com um interior modernizado, com mais ecrãs e comandos táteis, ao estilo do Taycan.

Em jeito de antecipação da estreia da terceira geração do Panamera, que será oficial a 24 de novembro, a Porsche mostrou o interior do novo modelo. As imagens mostram que o liftback prescindiu de quase todos os comandos tradicionais, apostando ao invés disso em mais ecrãs e em comandos táteis na consola central. Destaque para o painel de instrumentos digital de 12,6 polegadas, que surge acompanhado de um ecrã central de 12,3” e por outro visor de 10,9” em frente do “pendura”. Na consola central residem ainda saídas de ventilação ajustáveis eletricamente e uma área de arrumação, com mais espaço do que antes. Atrás, há outro ecrã tátil para que os ocupantes da segunda fila possam controlar várias configurações de infotainment, incluindo a navegação e a luz ambiente.

Tal como no modelo atual, o novo Panamera receberá uma variante longa Executive, com mais espaço para os ocupantes da segunda fila, que poderão usufruir de bancos mais confortáveis para viagens longas. Pela primeira vez, o Panamera não terá qualquer opção de revestimentos em couro, optando antes por uma mistura de tecido Race-Tex e Pepita, ao estilo do Taycan.

Apesar de ser um modelo mais familiar na gama da Porsche, o novo Panamera terá um habitáculo sobretudo centrado no condutor. Destaque para o comando da caixa incorporado no volante, para o comando “toggle” que permite navegar entre as opções da instrumentação e para o atalho do HUD (opcional) no volante. Realce igualmente para a tira luminosa contínua e para os bancos com mais conforto. Em opção, é possível substituir as superfícies em preto brilhante por um ímã de impressão digital.

Deixe um comentário

*