Hyundai Ioniq 5 N NPX1 é montra de nova linha de acessórios

Hyundai Ioniq 5 N NPX1

Linha N Performance Parts estará disponível ainda este ano no crossover, mas também noutros modelos da marca sul-coreana.

A Hyundai revelou o Ioniq 5 N NPX1 no Tokyo Auto Salon, no Japão. Este modelo serve basicamente de montra de uma nova linha de acessórios N Performance Parts que estará disponível no decurso deste ano para o Ioniq 5 N, mas também para propostas como o i30 N, o Elantra N e o i20 N.

Este protótipo NPX1 carateriza-se por uma frente mais agressiva comparativamente com a modelo convencional, graças a um para-choques redesenhado, novas entradas de ar e um novo lábio dianteiro com detalhe em azul bebé. Os designers da marca sul-coreana optaram ainda por criar um conjunto de apêndices aerodinâmicos no para-choques, que fazem uma ligação com os para-lamas dianteiros. Realce também para as jantes especiais N Performance em carbono híbrido e para os pneus Pirelli P Zero. Outros detalhes aerodinamicamente aprimorados incluem as capas dos espelhos em fibra de carbono, novas saias laterais com elemento em fibra de carbono brilhante e complementadas um elemento em azul bebé. Na traseira, todas as atenções concentram-se na asa proeminente em fibra de carbono. Esta é acompanhada de um para-choques e difusor em fibra de carbono. Por fim, há molas mais baixas.

Por dentro, o NXP1 terá bacquets de competição revestidos de Alcantara e apontamentos em fibra de carbono.

Deixe um comentário

*