Utilitário sul-coreano recebe sobretudo mais tecnologia.
A Hyundai renovou o Bayon, um utilitário que partilha a sua base com o i20. As mudanças neste modelo sul-coreano focam-se sobretudo na maximização no conforto dos ocupantes dos lugares dianteiros e traseiros, sendo que a principal novidade é a inclusão de mais equipamento de série. A principal são os dois ecrãs (maiores) de 10,25 polegadas de fábrica, um para a instrumentação digital e outro para o sistema de infotainment. Beneficia ainda de carregamento wireless do smartphone através de conectividade Apple Carplay e Android Auto. Outra novidade são as duas portas USB-A e uma USB-A para carregar telefones mais antigos. A juntar a isso, há luz ambiente personalizável e um sistema de som Bose de oito altifalantes e subwoofer.
A nível de sistemas de assistência à condução, realce para o assistente de saída de faixa, assistente de colisão frontal, cruise control adaptativo com base na navegação e monitorização do ângulo morto. O Bayon recebe igualmente atualizações “over the air”.
Esteticamente, há uma nova assinatura luminosa, com uma barra em LED e novos faróis. A grelha também foi renovada, assim como os para-choques, que passam a ter um aspeto mais “aventureiro”. Ao todo existe nove cores exteriores (com opção bicolor) por onde optar e novas jantes de 16 e 17 polegadas.
Quanto aos motores, não há novidades a assinalar, mantendo-se ao serviço um 1.0 de três cilindros turbo a gasolina “mild hybrid” com versões de 100 e 120 cv, com hipótese de acoplar com uma Intelligent Manual Transmission de seis velocidades ou de dupla embraiagem de sete relações.