VW anuncia edição comemorativa dos 50 anos do Golf

VW Golf Edition 50

Feita com base no Style, a Edition 50 traz apontamentos exclusivos.

Coincidindo com a renovação da atual geração, a Volkswagen está também a comemorar meio século do Golf – um modelo que já vendeu 37 milhões de unidades. Em jeito de comemoração, surge então esta Edition 50, com equipamento de série adicional.

Esta edição especial traz uns faróis com tecnologia Full LED matrix (IQ.Light) e uma tira iluminada na grelha do radiador. Atrás, os farolins também são em LED, com efeito tridimensional e maior profundidade, além de serem capazes de projetar animações especiais ao abrir ou fechar as portas – embora seja igualmente possível personalizar diferentes grafismos a projetar através dos comandos do carro. Este Golf especial traz um ecrã tátil 12,9 polegadas e de série inclui o painel de instrumentos Digital Cockpit Pro, um volante multifunções, assistente por voz IDA com comandos naturais e ChatGPT, sistema de infotainment e navegação Discover, jantes de 18 polegadas Leeds, vidros traseiros escurecidos, logo “50” nos pilares B, soleiras das portas específicas, pedais em aço inoxidável, acesso sem chave, seletor de modos de condução e alarme.

Esta Edition 50 estará disponível apenas na versão de cinco portas e na versão equipada com o motor 1.5 TSI de quatro cilindros turbo com 150 cv (dotado de um sistema de desativação de cilindros) em combinação com a caixa manual de seis velocidades.

Deixe um comentário

*