VW anuncia preços para o renovado T-Cross

VW T-Cross

SUV está disponível em duas versões do motor a gasolina 1.0 de três cilindros turbo, com 95 e 115 cv.

A Volkswagen revelou os preços para a atualização da gama T-Cross, que já está disponível para encomenda em Portugal. Assim, o SUV do segmento A é proposto em duas motorizações 1.0 TSI de três cilindros turbo a gasolina, com 95 e 115 cv. As linhas de equipamento são: T-Cross, Urban, Style e R-Line. Novas são as cores Amarelo Grape, Azul Clear e Vermelho Kings. Os preços começam nos 23.490 euros, no caso do 1.0 TSI de 95 cv.

A versão T-Cross, inclui os faróis LED (em vez de halogéneo), farolins traseiros LED, reconhecimento de sinais de trânsito, painel de instrumentos Digital Cockpit com 20,3 cm (8,0’’) de diagonal, um ecrã do sistema de infotainment agora em configuração flutuante (também com 20,3 cm na diagonal), entradas USB-C e sensores de estacionamento traseiros. A versão T-Cross traz em exclusivo o motor TSI de 95 cv com caixa manual de 5 velocidades.

O nível de equipamento Urban inclui as jantes de liga leve Bangalore de 17 polegadas, projetores de logótipo nas caixas dos espelhos retrovisores exteriores e Wireless App-Connect para Apple CarPlay e Android Auto. Destaque, ainda, para a inclusão de série dos espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, sistema ‘Keyless access’, câmara traseira de ajuda ao estacionamento e vidros traseiros escurecidos. O nível de equipamento Urban está disponível com as motorizações de 95 cv e de 115 cv, esta última com caixa de 6 velocidades e opção pela caixa DSG de sete velocidades.

Por fim, as versões topo de gama Style (mais focado na elegância) e R-Line (de inspiração mais desportiva) estão agora equipadas de série com novas tecnologias, como por exemplo, os faróis IQ. LIGHT LED Matrix com funções de luz de curva e aptos para todas as condições climatéricas, disponíveis pela primeira vez no T-Cross. As novas funções de iluminação também incluem animações de boas-vindas e de despedida. Adicionalmente, ambos os modelos de topo incluem de série novas jantes de liga leve de 17 polegadas com design específico (“Manila” para o Style, “Valencia” para o R-Line), bem como grupos de luzes traseiras LED com funções dinâmicas para os indicadores de mudança de direção e luzes de travão. Ambas as versões estão equipadas de série com o motor TSI de 115 cv e transmissão DSG de sete velocidades.

Preços:

1.0 TSI 95 cv 23.490 euros

1.0 TSI 95 cv Urban 25.962 euros

1.0 TSI 115 cv Urban 28.194 euros

1.0 TSI 115 cv DSG Urban 30.183 euros

1.0 TSI 115 cv DSG Style 32.838 euros

1.0 TSI 115 cv DSG R-Line 33.917 euros

Deixe um comentário

*