C3 Aircross ganha série especial Rip Curl

Depois do C4 Cactus e do Grand C4 SpaceTourer, é a vez do SUV do segmento B ganhar uma versão dedicada à marca ligada ao mundo do surf.

Na mesma altura em que assinala cerca de 90 mil unidades comercializadas na Europa, o Citroën C3 Aircross ganha uma edição especial Rip Curl. Esta versão do SUV francês do segmento B é feita com base no nível de equipamento Feel. A edição especial acrescenta detalhes estéticos exclusivos no interior e no exterior, destacando-se as barras de tejadilho em preto brilhante com frente cinza, proteção traseira da carroçaria, jantes específicas de 17 polegadas e um pack de cores Rip Curl Blue, que inclui o contorno dos faróis, capas dos espelhos. Esta edição pode ser encomendada nas cores Natural White, Cosmic Silver, Ink Black, Misty Grey e Sand, existindo opção de dois tons com tejadilho em preto. Por dentro, há bancos em tecido cinzento com pespontos brancos e tiras azúis e tapetes específicos.

Entre o equipamento, destaque para a navegação Connect Nav 3D com ecrã tátil de 7 polegadas com função Mirror Screen, Connect Box, ar condicionado automático e sistema Grip Control com função Hill Assist Descent, de auxílio para aventuras fora de estrada.

Está disponível com o motor a gasolina 1.2 Puretech de 110 cv (manual ou automático) e de 130 cv (manual) e o Diesel 1.6 BlueHDI de 100 cv (manual) e de 120 cv (automático).

Deixe um comentário

*