VW Amarok ganha nova versão de topo

Já disponível para encomenda, a nova opção V6 da pick-up oferece 258 cv, alcançando 272 cv em overboost.

A Volkswagen Amarok acaba de ganhar uma nova versão topo de gama. Com o mesmo motor da restante gama, o V6 3.0 TDI, a pick-up passa a contar com uma opção de 258 cv (com 272 cv em overboost) e 580 Nm de binário, associado de série à tração integral 4Motion e à caixa automática de oito velocidades. O novo V6 de topo, que se posiciona acima da versão de 163 e 224 cv, pode ser encomendada nas versões de equipamento Highline, Highline Plus e Aventura. Os preços começam nos 34.011 euros para o Highline de três lugares e nos 42.725 euros para a Amarok Aventura de três lugares.

O novo motor inclui de série o forro do tejadilho e pilares laterais em preto titânio no Amarok Aventura, novas jantes de 20 polegadas com acabamento em grafite escurecida com uma superfície de alto brilho e uma pintura metalizada especial Verde Peacock, disponível pela primeira vez no modelo. Acrescenta ainda bancos em couro Nappa, uma barra na cor da carroçaria e acabamentos adicionais em pintura mate (Cinzento Indium e Azul Ravenna) e a pintura metalizada Azul Ravenna, na versão Aventura. Os faróis bi-xénon com luzes de circulação diurna em LED continuam a fazer parte da especificação de série do novo Amarok V6 Highline, Highline Plus e Aventura de 258 cv. O pacote Light & Sight (função Leaving e Coming Home e sensor de chuva), faróis de nevoeiro com luzes de curva e espelhos retrovisores elétricos também são propostos de série no Aventura e estão disponíveis como opções no Highline e Highline Plus.

Entre as opções destaque para o RCS (Roll Cover System), uma cobertura móvel para a caixa de carga de 2,52 m2 e surge agora com uma aparência de alumínio prateado brilhante. A proteção frontal sob o para-choques dianteiro do Amarok Aventura também é agora oferecida numa tonalidade prateada.

Deixe um comentário

*