Citroën C3 com nova versão Elle

View Gallery 5 photos

O Citroën C3 chega agora numa versão com ainda mais charme e que chama o público feminino. Chama-se Elle e junta muito estilo, moda e personalidade. Apresenta-se nesta cor Branco Banquise com o tejadilho Sable, exclusivo desta série especial, mas também pode vir com a cor principal em Preto Perla Nera, Sable ou Cinzento. As molduras dos retrovisores são em Preto brilhante e como pode ver pelas imagens, existem apontamentos em “Cherry Pink” que lhe dão um toque mais feminino e exclusivo. O logótipo “ELLE” surge nas portas dianteiras por baixo dos retrovisores exteriores, o tejadilho recebe uma personalização (basta ver as imagens em acima) e as jantes em liga leve de 17’’ CROSS Diamantadas (também com pormenores em “Cherry Pink”) são de série.

Lá dentro, o C3 “ELLE” também foi tratado de forma específica. Com base na versão de equipamento Shine, uma das mais requisitadas pelos clientes, os pespontos dos bancos surgem na tal cor de destaque “Cherry Pink”, a mesma coloração que surge na moldura decorativa do tablier. Depois, foram adicionadas as novas tecnologias  como o CITROËN Connect Nav, a Câmara de marcha-atrás e o Pack Safety 2, que inclui o Active City Brake, alerta de atenção do condutor, ou ainda a comutação automática dos máximos.

Para esta versão especial do C3 a Citroën reservou duas motizações 1.2 Puretech (gasolina), de 82 e 110 cavalos, sendo que esta última está associada à caixa automática de seis relações (EAT6). O preço começa nos 16.200 euros para a versão de 82 cv e nos 18.700 euros caso opte pela mais potente com caixa automática, sendo que ambos ficam mais baratos do que se optar pela tal verão Shine que lhe serve de base.

 

Deixe uma resposta

*