BMW X2 ganha versão de topo com 306 cv

BMW X2 M35i View Gallery 3 photos

A versão M35i do SUV coupé bávaro chega ao mercado na primavera de 2019.

A BMW apresentou a versão topo de gama do X2, o M35i. Disponível a partir da primavera do próximo ano, esta opção de topo conta com 2.0 turbo de quatro cilindros a debitar 306 cv e 450 Nm de binário máximo, acoplado a uma caixa automática de oito velocidades, e com um sistema de tração integral de série. Esta versão do SUV de formato coupé conta com uma suspensão adaptativa M Sport e um diferencial dianteiro M Sport (em estreia num modelo M Performance da BMW). O M35i anuncia 0-100 km/h em 4,9 segundos.

Esta versão mais “espigada” do X2 conta com um sistema de travagem M Sport com jantes de 17 e 18 polegadas (à frente e atrás, respetivamente), com discos de aço e pinças em azul metalizado. O eixo traseiro da versão M35i foi redesenhado e existe uma direção com afinação M Sport, mais direta e precisa.

Esteticamente, o modelo de alta performance conta com uma frente mais agressiva, com novas entradas de ar e apontamentos em Cerium Grey. O SUV traz também capas dos espelhos na mesma cor, um spoiler traseiro e dispõe de opção de jantes de 19 polegadas. As alterações no interior resumem-se a um volante desportivo revestido a couro, soleiras com a inscrição M35i, havendo opção de bancos M Sport disponíveis com várias combinações de decoração. Opcionais são também o head-up display, o sistema de carregamento wireless do smartphone e a compatibilidade com sistema Apple CarPlay. De série, surge com o sistema de assistência ao estacionamento e o assistente em situações de engarrafamento.

Deixe um comentário

*