Toyota Hilux Premium Edition chega em maio

Toyota Hilux Premium Edition View Gallery 10 photos

Disponível na versão 4×4 de cabina dupla com cinco e três lugares, esta versão será apresentada no Salão de Birmingham.

A Toyota estreou a nova Hilux Premium Edition, que estará disponível em Portugal já a partir de maio. Esta versão especial, com apontamentos estéticos exclusivos em preto e cinza escuro, pode ser encomendada na versão 4×4 de cabina dupla com cinco ou três lugares. A sua primeira aparição ao público acontecerá no Salão de Birmingham, no Reino Unido, que abrirá as suas portas a 30 de abril.

Por fora, esta edição especial da pick-up nipónica conta com acabamentos em preto e cinza escuro na grelha dianteira, contorno dos faróis de nevoeiro e proteção inferior, puxadores das portas, espelhos retrovisores, cantos dos para-choques traseiros e proteção inferior da traseira. No interior, dispõe de decorações cromadas no tablier, inserções em preto piano no interior das portas, punho da caixa, volante e tablier.

Em termos de equipamento, destaque para as jantes de liga leve maquinadas de 18 polegadas, faróis em LED, bancos em pele, bancos dianteiros aquecidos e ar condicionado automático. O painel de instrumentos possui um fundo branco e animação exclusiva quando é ligada a ignição. Entre os sistemas de segurança, esta edição Premium inclui o Toyota Safety Sense com cruise control adaptativo.

Deixe um comentário

*