Bentley cria Bentayga especiais com alfaiataria

Bentley Bentayga Sportsman e Businessman editions View Gallery 10 photos

As edições Businessman e Sportsman trazem tecido com padrão tweed e um tabuleiro de xadrez.

A divisão de personalização da Bentley, a Mulliner, e Savile Row, alfaiate da casa Huntsman, assinaram uma dupla de edições especiais do Bentayga: a Businessman e a Sportsman. Ambas substituem as habituais aplicações em madeira por tecidos tweed da Huntsman, sendo que no caso da Businessman ainda acrescenta um tabuleiro de xadrez no apoio de braços dos bancos traseiros, com uma gaveta forrada com tecido da Huntsman onde é possível guardar as peças do jogo.

A Businessman é limitada a quatro unidades e a Sportsman é exemplar único. Todas contarão com o motor V8 4.0 a gasolina com 549 cv. A Sportsman surge na cor exterior vermelha Candy Red, com aplicações em madeira Liquid Amber e em couro Imperial Blue, a que se juntam os já referidos padrões tweed. A Businessman tem uma combinação exterior em preto e cinzento, com antracite preta, aplicações em fibra de carbono e tweed no forro das portas.

Esta edição limitada do Bentayga estará disponível em exclusivo no concessionário mais antigo da Bentley, o Jack Barclay, em Mayfair (Londres), perto da Huntsman. Ambas dispõem dos logos Huntsman e Jack Barclay embutidos nos encostos de cabeça dos bancos. O preço não foi revelado. Quem comprar esta edição Huntsman receberá um casaco personalizado da Huntsman com a alusão a esta edição concebida em conjunto com a Bentley, com a possibilidade da escolha dos tecidos e decorações.

Deixe um comentário

*