Mercedes prepara estreia do GLE Coupé

Mercedes-Benz GLE Coupé teaser

SUV premium de formato coupé será revelado amanhã.

A Mercedes-Benz libertou uma imagem teaser na qual confirma que apresentará amanhã o GLE Coupé, modelo que fará a sua primeira aparição ao grande público no Salão de Frankfurt, na Alemanha, dentro de duas semanas, antes da chegada ao mercado ainda este ano. Trata-se de um facelift do SUV premium de formato coupé que por fora deverá ser mais refinando e com linhas desportivas reforçadas, face ao antecessor. A imagem mostra um novo farolim traseiro.

Por dentro, espera-se que seja similar ao GLE convencional, com um painel de instrumentos e ecrã central com 12,3 polegadas, mas também com tecnologia de comandos por voz, novos materiais e tecnologia.

A gama de motores deverá incluir um 2.0 de quatro cilindros com 258 cv e um 3.0 de seis cilindros turbo com 367 cv, entre os gasolina. O GLE 580 terá um V8 4.0 biturbo híbrido EQ Boost com 490 cv. Haverá ainda o GLE 300d Coupé com um quatro cilindros de 245 cv, e seis cilindros com 272 cv e 330 cv, nos Diesel. Para o topo da gama estará o 63 AMG com 612 cv.

Deixe um comentário

*