Novo Defender “apanhado” antes da estreia

Novo Defender "despido" para o novo filme de 007

A duas semanas da sua apresentação, modelo 4×4 aparece sem camuflagem durante as filmagens do novo filme de James Bond.

A nova geração do Land Rover Defender tem estreia confirmada para o Salão de Frankfurt, dentro de duas semanas. Contudo, o novo “off-roader” já foi fotografado sem camuflagem no “set” de filmagens do novo filme da saga James Bond, “No Time to Die”. A imagem terá aparecido no Facebook antes de ser publicada na conta do Instagram de shedlocktwothousand.

O modelo fotografado mostra várias modificações para fora de estrada, no formato 110, incluindo um gancho de reboque, pneus TT e placas de proteção adicional da carroçaria. Deverá contar ainda com um kit de suspensão específica que lhe permite ter maior altura ao solo. Apesar de “enlameado”, no Defender agora “apanhado” já é possível ver os faróis quadrados, grelhas horizontais e entradas de ar do modelo de produção. Uma coisa é certa: o novo Defender aparenta ser bastante diferente do antigo, parecendo mais em linha com propostas recentes dos mais luxuosos Range Rover, apesar de manter o formato de carroçaria quadrado do modelo clássico – tal como o DC100 concept já fazia antever.

O novo Defender deverá ser lançado nos formatos 90, 110 e 130. O intermédio 110 deverá ser o primeiro a chegar ao mercado, em outubro. Devendo seguir-se o 90 em março de 2020 e o 130 daqui a um ano. A gama será composta por três Diesel: 2.0 de quatro cilindros com 197 e 237 cv e um 3.0 de seis cilindros com 296 cv. E pelos gasolina: 2.0 de 296 cv, híbrido plug-in com 398 cv e 3.0 de seis cilindros com 395 cv.

Deixe um comentário

*