Fiat junta-se à Trussardi em Panda mais luxuoso

Fiat Panda Trussardi View Gallery 14 photos

Feita com base na versão Cross, esta edição especial surge com decorações em Caffè Italiano Brown.

A Fiat anunciou uma edição especial do Panda feita em associação com a casa de moda italiana Trussardi. Esta versão, desenvolvida a partir do Panda Cross, tem vários apontamentos “luxuosos”. Pintada na cor exterior inédita Caffè Italiano Brown, cuja tonalidade é transposta para o interior onde existem pespontos em preto a contrastar, esta edição incorpora ainda um “lettering” e logótipo da Trussardi nos tapetes, cintos de segurança, forro das portas, bancos em couro pespontado, volante. Por fora, a identificação da edição especial surge nas portas traseiras, na terceira janela e no centro das jantes.

Esta edição pode também ser encomendada numa versão metalizada numa versão metalizada da cor Caffè Italiano Brown, mas também em Gelato White, Cinema Black e Colosseo Grey. Entre os detalhes exclusivos, destaque para as barras de tejadilho, capas dos espelhos, proteções da carroçaria e jantes de 15 polegadas em preto.

A nova edição Panda Trussardi conta de série com o sistema de infotainment Uconnect Mobile compatível com dispositivos móveis, sistema de travagem autónoma em cidade, entre outros. Está disponível com o motor 1.2 atmosférico de 69 cv ou 0.9 TwinAir turbo de 85 cv.

https://www.youtube.com/watch?v=AYm3CBiDLpQ

Deixe um comentário

*