Corvette ZR1 de 1991 novo à venda nos EUA

Chevrolet Corvette ZR1 de 1991 View Gallery 10 photos

Concessionário quer 43 mil dólares pelo modelo que nunca chegou a ser matriculado.

Um concessionário colocou à venda através do eBay um Corvette ZR1 da quarta geração sem matrícula. Utilizado apenas como carro de serviço do concessionário, o modelo de 1991 regista apenas 483 km no odómetro. O preço: 42.950 mil dólares.

O desportivo de tração traseira surge equipado com um motor V8 5.7 LT5 em alumínio (desenvolvido em conjunto com a Lotus) – com duas árvores de cames e 32 válvulas – a debitar 381 cv, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades de origem ZF. Anuncia 0-100 km/h em 4,4 segundos e uma velocidade máxima de 290 km/h. Este exemplar em questão do Corvette ZR1 conta com um tejadilho duplo em metal e em vidro, bancos revestidos em couro preto de acionamento elétrico, cruise control, vidros elétricos, leitor de cassetes, ABS e airbag para o passageiro. O exterior daquele que é conhecido por “The King of the Hill” (“o rei da montanha”) é pintado em vermelho.

O vendedor diz que o carro foi alvo de um aprofundado processo de manutenção incluindo uma limpeza do sistema de combustível, mudança de óleo, bateria, revisão eletrónica, etc. O único defeito é que duas das colunas do sistema de som da Bose não funcionam. Além disso, os pneus ainda são de origem e deverão necessitar de substituição.

Deixe uma resposta

*